Termos e Condições

POLÍTICA DE FRETE

1. Envio e Prazos de Entrega:

Os pedidos serão processados e despachados em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega pode variar de acordo com a localização do destinatário e o tipo de serviço escolhido (PAC ou Sedex por exemplo).

O prazo de entrega é disponibilizado na última etapa de pagamento.


2. Opções de Entrega:


Oferecemos opções de entrega padrão e expressa para atender às suas necessidades de tempo.

A entrega expressa está sujeita a custos adicionais, que serão apresentados durante o processo de checkout.


3. Frete Grátis:

Pedidos acima de R$3000 são elegíveis para frete grátis.

A oferta de frete grátis se aplica apenas aos envios dentro do Brasil.

Os envios por frete grátis são enviados via PAC. Caso ocorra algum atraso no despacho do pedido, o envio pode ser feito via Sedex para mantermos o prazo combinado de entrega.


4. Rastreamento de Pedidos:

Todos os pedidos serão acompanhados por um código de rastreamento.

Os clientes receberão informações de rastreamento por e-mail assim que o pedido for despachado.

Os clientes podem solicitar as informações sobre seu pedido a qualquer momento em nossos canais de atendimento.


5. Áreas de Cobertura:

Atualmente, realizamos entregas em todo o território nacional.

Para entregas internacionais, temos um site internacional.


6. Política de Devolução e Reembolso:

Não aceitamos devoluções e/ou trocas de pedidos em atacado.


7. Atendimento ao Cliente:

Estamos à disposição para ajudar com qualquer dúvida relacionada ao frete ou à entrega. Entre em contato conosco através do contato@superhot.com.br ou 12 98217-2064.